23 de março de 2009

Versão 2.0

Após alguns testes, cores pra lá e pra cá, eis que estreia o novo leiaute do blog. Agradesço aos cobaias amigos que me aturaram perguntando se o blog ficava melhor com tema vermelho ou azul, dentre outros questionamentos.

Incrível como no pior dos horários me dá na telha de me atarefar com a net. Pelo horário desse instante, terei menos de 4 horas de sono, e tudo porque acabei me empolgando com os testes no blog ao invés de acabar um trabalhito de faculdade, que tive que fazer agora --'. E olha que não fiz tudo que queria hoje, mas pelo resultado final tenho é que me dar por satisfeito: quarto minimamente limpo e a papelada resultante do quarto ano (já mencionei que a arquitetura é um curso nada ecológico?) toda organizada em simpáticas pastas-arquivo. Ah sim, claro, o blog. Se não estivesse satisfeito com o resultado depois do trabalho e da (consequente) noite mal durmida, era melhor pedir pra sair.

Bueno, mais notícias a qualquer momento, em nosso plantão (ou não).

Um comentário:

Érick Delemon disse...

Graaande Mateus! Ficou muito bom o Layout! E Bauhaus ficou bom com sobrinha interna e fundo azul o/

Abraços