29 de agosto de 2006

Prova

Se lembram da prova do último post? Pois é, acho que fui melhor do que esperava. Mas justifico o negrito pois achismo não garante nota, infelizmente nesse caso. Interessante que caiu uma questão que perguntava as características favoráveis para se usar fossas sépticas. Será que esse blog dá sorte? rs. Ao menos consegui responder àquela questão.
Estou chegando à conclusão que sou meio vagabundo. Já vimos 3/4 da matéria da próxima prova de história da arquitetura e mal consegui começar a ler os textos. Droga, isso parece uma bola de neve :S. Meus estudos se resumem a resolver o que é emergencial, o que é para amanhã. Não sobra quase nenhum tempo. E essa mania de ir dormir tarde, que me faz acordar tarde... Quando vejo, quase toda a manhã já entrou pelo ralo. Fora a pédia e o source, que viraram vícios (vocês são sabem como é bom editar, rs. Ao menos é um vício melhor que cerveja, e aqueles materiais ilícitos rs).
Bom, acho que vou agora. Faltam alguns detalhes de projeto (ainda dedicarei um post só pra ele hehe) que ainda preciso pensar...até breve.

4 comentários:

Anônimo disse...

Puxa Mateus, você vai conseguir cara! Eu sou seu fã desde que conheci esse incrível blog. Sempre tento escrever algo tão criativo quanto as coisas que o mestre escreve, mas afinal, nunca consigo. Enfim, resolvi parar de tentar e simplesmente escrever uma mensagem para desejar boa sorte para a sua prova (que já foi) e para te parabenizar por ter um vício tão construtivo, recompensador e moralmente correto como esse.

Anônimo disse...

haaahahahah

HAA

baita vagabundo!! bahhh

bem se ve q kem não te conhece vai sakar de kra q vc éééée´.. o mair CDF =PPPPPPPPP


e opa..
tem alguem a frente do meu lugar!! @@

bem, ao menos vc já pode dizer q tem fans ( mais de um )

aiai
stou ferina hj
bleh
nem tanto
mas o suficiente pra vc
ahh

5 seg pra entender minhas ironias
;)
bxx

Anônimo disse...

o mateus é o maximo =)

Mateus Hidalgo disse...

Pois é, tomara que seja mesmo bom o vício, to investindo nele :p. Agora esse negócio de moralmente conrreto..xii hehe. Bom, ao menos espero que seja, não pretendo ofender ninguém e não desrespeitar nada gratuitamente, mas claro que opinarei sobre o que meus neurônios mandarem. E cakh, ele já me conhecia tbem, rs. Assim não pode, assim não dá! Daqui a pouco acharão que estou intimando o pessoal a comentar rsrs

Brincadeira pessoal, podem continuar a comentar, que eu não ligo :p Saudações a todos, té+!