27 de agosto de 2006

Explicações

Rs, gostei desse negócio aqui. E acabei esquecendo de falar do objetivo do blog. Sabe aqueles momentos em que você começa um monólogo? Pensa e às vezes conversa sozinho? Pois é, no meu caso às vezes são mesmo diálogos. Acho que gosto de falar muito com meus botões.
Enfim, a tempos quero externizar meus pensamentos, e parece que os blogs estão na moda atualmente por esse motivo. Por isso, esse será um espaço para falar do meu dia-a-dia, das minhas ansiedades, das neuras, dos acontecimentos insólitos, dos meus pensamentos filosóficos (:p) e de tudo mais que me passar pela cabeça.
A propósito, estou tentando estudar para uma prova de introdução ao urbanismo, terça. Será que consigo? rs. Incrível como alguns cuidados no planejamento urbano podem evitar muitos problemas ambientais. Recursos há aos montes, alguns até mesmo muito simples. Pra terem uma idéia, dependendo da situação, é totalmente viável a utilização de fossas sépticas sem nenhum problema de contaminação, mas, como tudo, tem que ser planejado para que funcione decentemente.
Quando me vierem novos pensamentos passo por aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

EESSE É O MATeus q eu conheço.. ta cheio de filosofiaa como sempre e eu gosto dessas coisas.

Como as meninas diriam.. "(abre fecha aspas) "


MAs nunca fui fã de diatios..
Boa sorte.=)
Mas sei q falar - q no caso é o mesmo q escrever - nao constitui problema pra vc..

bx de sua pupila =DDDD

Mateus Hidalgo disse...

Não valeu! O primeiro comentário deveria ser de um desconhecido! :p

Bom, nem é tanto um "diário", é mais um espaço pra eu poder falar bobeira sem ser censurado. Ao menos enquanto estiver agradando à audiência rs. Na verdade queria usar também pra filosofar, como disse, deixar meu pensamento ir...e olha que ele vai...como vc disse, se eu escrever tudo o que falar...huahauhauhaua