27 de agosto de 2006

Olá

É.....mais uma coisa para tomar meu tempo :S. A tempos queria iniciar um blog, mas a falta de tempo não deixava. Agora, às vesperas de uma prova, com projeto para pensar, sem nenhum tempo, me deu a louca de criá-lo. Como é a nossa cabeça...

Vou explicar o nome do blog. Moro em Cuiabá, Mato Grosso, Brasil, Terra, Via-Láctea. Sou estudante de arquitetura (rs), na ânsia por se formar e conseguir algum trampo legal. Sempre quis fazer arquitetura. na verdade pensei em engenharia até uns 5 anos, mas por motivos de força maior mudei de idéia. Quando do vestibular, já tinha isso fixo em minha cabeça, e hoje não me imaginaria na civil (argh, calcular :S).

É isso, agora tenho que ir. Saudações aos perdidos que passarem por aqui, até quem sabe quando.

Um comentário:

David disse...

É, tambem tive alguma dilema, mas hoje, mesmo com problemas pra terminar o curso, eu não me imagino outra coisa q nõ um sociologo! :D heheheh